ago 13, 2013

Posted by in Federal | 0 Comments

Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC – DF)

Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC – DF)

A Diretoria da Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (APCDF), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Escrivão de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

concurso publico policia civil brasilia 2013 reabertura Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC   DF)

Um dos requisitos para cargo de Escrivão de Polícia é que o candidato tenha o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em bacharelado em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneção é de R$ 7.890,05 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

concurso policia civil brasilia reabertura de edital 2013 Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC   DF)

Este concurso visa ao provimento de 98 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia, sendo 93 vagas para a ampla concorrência e 5 vagas reservadas para pessoas portadora de alguma deficiência.

A taxa de inscrição no concurso público é de R$ 199,00 (cento noventa e nove reais) de modo que apenas será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.

concurso policia civil brasilia nova data para inscrições 2013 Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC   DF)

O período da inscrição é entre 10 horas do dia 12 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 min do dia 26 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

AVISOS IMPORTANTES

1) A Polícia Civil do Distrito Federal informou que as inscrições do concurso público 001/2013, voltado ao provimento de 98 vagas de Escrivão de Polícia ficarão reabertas das 10h do dia 20 de setembro de 2013 até às 23h59 do dia 26 de setembro de 2013 pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.

2) Devido a essa alteração no cronograma, o candidato que desejar poderá solicitar a devolução do valor investido no mesmo período em que as inscrições forem realizadas, pelo endereço do concurso.

3) Com o período de inscrições modificado, as provas objetiva e discursiva passam para o dia 20 de outubro de 2013, no turno da tarde.

concurso publico policia civil 2013 reabertura Concurso Público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal (PC   DF)

Para maiores informações sobre este concurso público, consulte os editais do concurso:

EDITAL PC DF 2013

EDITAL PC DF 2013 – REABERTURA

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by WP Robot